Porto Velho/RO, 19 Março 2024 14:18:10
Capital

Sem documentos empresa de SP é inapta para licitação de ônibus

O caso do transporte coletivo em Porto Velho se arrasta por muito tempo entre greves audiência e falta de pagamento dos trabalhadores...

Por Redação RedeTV Rondônia
A- A+

Publicado: 24/01/2020 às 11h18min | Atualizado 28/01/2020 às 16h45min

O caso do transporte coletivo em Porto Velho se arrasta por muito tempo entre greves audiência e falta de pagamento dos trabalhadores. Conflito entre sindicato e Consórcio Sim e pelo jeito ainda não vai ter fim. A Prefeitura de Porto Velho abriu licitação para contratação de novas empresas, porém não deu certo.

Atualmente de 61 ônibus circulando nos bairros da Capital e a situação precária do transporte coletivo vai continuar por algum tempo. A única empresa que se candidatou para assumir a concessão não foi aceita por falta de documentação exigida no edital.

Toda documentação exigida no edital terá de ser cumprida e a empresa JTP poderá participar novamente do processo licitatório. A empresa ganhadora terá um contrato de 15 anos, podendo ser prorrogado até 5.

Segundo o Secretário da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran) Nilton Kisner será aberto um novo prazo de 45 dias para um novo processo licitatório. “Para a vinda da empresa e apresentação de toda a documentação que já foi avaliada. Esperamos fechar esse processo até o início do segundo semestre de 2020”, destacou o Secretário.



Deixe o seu comentário