Porto Velho/RO, 20 Março 2024 11:36:30
Diário da Amazônia

Semas realiza confraternização de Páscoa com beneficiários

A confecção de ovos de páscoa foi desenvolvida através de uma oficina que durou 30 dias e serve como uma fonte de renda para essas famílias

Por Redação
A- A+

Publicado: 23/04/2019 às 11h26min

A Secretaria Municipal de Assistência (Semas), em parceria com o Centro Especializado da Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), realizou na última semana no Sindicato dos Servidores Federais (Sindsef), uma confraternização de Páscoa com os participantes dos programas sociais desenvolvidos pelos programas.

Durante o evento foram realizadas brincadeiras, servido lanche, e ao final foi entregue os ovos de Páscoa confeccionados pelos próprios participantes. A confecção de ovos de páscoa foi desenvolvida através de uma oficina que durou 30 dias e serve como uma fonte de renda para essas famílias.

O projeto “Oficina de Geração de Emprego e Renda” desenvolvido pelas orientadoras sociais, além de oferecer a oportunidade do aprendizado na confecção de ovos de Páscoa, que pode ser usado como meio de geração de renda, a oficina propiciou o fortalecimento dos vínculos sociais e familiares. Ao todo 180 pessoas participaram.



Deixe o seu comentário