Porto Velho/RO, 21 Março 2024 06:39:37
Diário da Amazônia

Semasf presta atendimento a grupo de venezuelanos

Nesta quarta-feira (17/4), aportaram, em Porto Velho, 19 venezuelanos, sendo 14 adultos e cinco crianças. Através da Secretaria de..

Por Prefeitura de PVH
A- A+

Publicado: 18/04/2019 às 11h36min

Nesta quarta-feira (17/4), aportaram, em Porto Velho, 19 venezuelanos, sendo 14 adultos e cinco crianças. Através da Secretaria de Assistência Social e Família (Semasf), com apoio da Subsecretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), a Prefeitura atende os imigrantes com alojamento no ginásio Cláudio Coutinho, cedido pelo Governo do Estado.

Toda parte de acompanhamento às famílias, diariamente, é realizado pela equipe de profissionais da Semasf. Os imigrantes receberão todo o atendimento necessário. “A Secretaria não mede esforços para atender as pessoas em trânsito”, confirma a secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros.

Imagem Ilustrativa

Ana Maria acrescenta ainda que, nos próximos dias, será feita a ampliação de vagas nas Unidades de Acolhimentos, para melhor atender aos que passam por essa “fase difícil da vida”.

A secretária adjunta da Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Liana Silva de Almeida Lima, esteve presente na recepção dos venezuelanos.



Deixe o seu comentário