Porto Velho/RO, 18 Março 2024 22:41:00
Capital

Semasf recebe 1,5 tonelada de alimentos do Sesi/Senai

A doação será destinada às famílias ribeirinhas desabrigadas devido a cheia do Madeira

A- A+

Publicado: 05/04/2018 às 10h22min

O secretário Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), Claudi Rocha, e a adjunta, Ana Cláudia Magalhães, receberam na manhã de hoje (04), na sede da Semasf, a doação de 1,5 tonelada de alimentos do Serviço Social da Indústria e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial ( Sesi/Senai).

A coordenadora de Educação do Sesi/Senai Unidade Lagoa, Juliane Loubac, disse que os alimentos foram arrecadados por meio da ação “Páscoa Solidaria”, resultado de uma gincana com os alunos e pais. “ Tivemos uma participação expressiva. Foi um momento onde se valorizou a ação solidária. É muito importante para nossos alunos e pais o ensinamento, na prática, da solidariedade humana”, disse a coordenadora.

O secretário Claudi Rocha agradeceu ao Sesi/Senai pela doação e disse que os alimentos serão destinados para as famílias ribeirinhas desabrigadas devido a cheia do rio Madeira. “Estamos numa parceria com a Defesa Civil no auxílio a essas famílias desabrigadas. Montamos uma equipe da Semasf para fazer, junto com a Defesa Civil, a entrega dos alimentos”, disse Claudi Rocha.



Deixe o seu comentário