Porto Velho/RO, 22 Março 2024 07:49:56
RONDÔNIA

Semdestur abre inscrições para capacitação em turismo

"Porto Velho Turística" acontecerá de 16 a 19 de julho, já as inscrições começaram e seguem até o dia (12/7)

Por Prefeitura de Porto Velho
A- A+

Publicado: 17/06/2019 às 14h11min

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria Municipal de Indústria, Turismo e Trabalho (Semdestur), realizará, no período de 16 a 19 de julho, das 19h às 22h30, uma programação de capacitação em turismo, ‘Porto Velho Turística’, que acontecerá no auditório da biblioteca Francisco Meireles, localizada na rua Dom Pedro II, 826, região central da cidade.

Para alavancar o turismo na capital, a capacitação vai preparar os diversos segmentos do turismo para o atendimento aos visitantes, capacitando o profissional para receber o turista com qualidade e excelência, buscando aprimoramento na indústria da hospitalidade.

Para o titular da Semdestur, Euzébio Lopes, a capacitação vem para aumentar a qualidade no atendimento turístico em Porto Velho. “O município tem um grande potencial turístico, então, estamos contribuindo por recomendação do prefeito Hildon Chaves, que visa o desenvolvimento do setor turístico, que é um dos grandes responsáveis pela estabilidade econômica de Porto Velho”.

Os profissionais interessados em participar da capacitação devem realizar inscrição no período de 17/6 (esta segunda-feira) até o dia 12 de julho, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (69) 3901-3196.



Deixe o seu comentário