Porto Velho/RO, 25 Março 2024 15:58:59
Diário da Amazônia

SEMEC suspende transporte escolar devido às chuvas

Neste final de semana a intensa chuva afetou as estradas rurais do município, deixando vários pontos intransitáveis

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 17/02/2019 às 21h37min

A prefeitura de Rolim de Moura (RO), através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), informa aos pais, moradores da zona rural, que o transporte escolar foi suspenso para está segunda-feira e terça-feira (18 e 19). Nas escolas Francisca Duran e José Veríssimo não haverá aula.

Neste final de semana a intensa chuva afetou as estradas rurais do município, deixando vários pontos intransitáveis. A SEMOSP iniciará uma força tarefa para recuperar os pontos mais afetados, vale lembrar que as chuvas têm ocorrido periodicamente e com previsão de um volume maior para esta semana. Por motivo de segurança, a secretaria decidiu suspender o transporte devido ao risco, várias linhas ficaram alagadas.

Vários municípios do estado de Rondônia estão passando pelos mesmos transtornos, principalmente em propriedades rurais, onde as estradas não suportaram e foram danificadas em vários pontos.

A Semec informa ainda que em breve estará informando os pais e alunos sobre o retorno das aulas nas Escolas polos e o transporte escolar.



Deixe o seu comentário