Porto Velho/RO, 26 Março 2024 01:50:19
Diário da Amazônia

Semece abre processo seletivo

O estágio será realizado nas escolas do Sistema Municipal de Ensino de Ouro Preto do Oeste, na zona rural e urbana.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 29/06/2017 às 06h50min

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Semece), da Estância Turística Ouro Preto do Oeste, por meio da Agência de Integração Empresa Escola Ltda. (Agiel), abriu o segundo processo seletivo neste ano para o recrutamento e seleção de estudantes de Pedagogia, para participarem do Programa de Estágio da Prefeitura Municipal, de acordo com a legislação em vigor.

As vagas são para 22 estudantes de Nível Superior em Pedagogia. Os selecionados terão de cumprir carga horária de 4h/dia (segunda a sexta), com remuneração de Bolsa-Estágio de R$ 500/mês. Os estudantes de Nível Superior devem estar matriculados a partir do 4º período em um curso de Graduação, e com previsão de formatura após junho de 2018.

O processo seletivo, coordenado pela Agiel foi aberto na última segunda-feira (19) e estará disponível até o dia 30 deste mês, no site www.agiel.com.br. O resultado dos classificados estará disponível a partir do dia 03 de julho no mesmo site de inscrição.

O estágio será realizado nas escolas do Sistema Municipal de Ensino de Ouro Preto do Oeste, na zona rural e urbana. (AI)



Deixe o seu comentário