Porto Velho/RO, 27 Março 2024 05:01:47
Diário da Amazônia

Semed abre processo seletivo para contratação de 65 professores

Os candidatos aprovados, serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de até 12 (doze) meses.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 09/01/2019 às 11h02min

A prefeitura Municipal de Vilhena, por meio da secretaria Municipal de Educação, no Estado de Rondônia, tornou público o Processo Seletivo Simplificado para contratação de 65 professores, entre os dias 14 a16 de Janeiro. Os candidatos aprovados, serão admitidos em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, e a remuneração varia de acordo com a carga horária e a área de atuação.

Serão realizados análises de currículo e avaliação de títulos, visando à contratação de Professores Nível III, áreas específicas e Pedagogos, para atender as Escolas Municipais/localidades da área urbana e rural.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão presencial no período de 14, 15 e 16/01/2019 das 07h00 às 13h00 e deverão ser entregues em envelope A4 na sala do Auditório da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, localizada na Av. Sabino Bezerra de Queiroz, nº 4134, bairro Jardim América, Vilhena/RO.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o portal www.vilhena.ro.gov.br, onde constará o Edital, ficha de inscrição e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição, devendo imprimir, preencher e assinar a Ficha de Inscrição, que deverá ser integralmente preenchida, sem emendas ou rasuras, sob pena de não efetivação da inscrição.

Para efetivação da inscrição, o candidato deverá entregar a documentação completa e conferida em envelope A4.

a) ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;

b) fotocópia e original do documento oficial com foto (RG ou CNH ou CTPS);

c) comprovante do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

d) curriculum vitae;

e) fotocópia e original dos Títulos conforme edital que deverá ser publicado amanhã (09) no Diário Oficial do Município (DOM).



Deixe o seu comentário