Porto Velho/RO, 15 Junho 2020 22:52:25
Geral

Semed oferta 400 vagas para o EJA na Capital

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) abriu as inscrições para o Ensino Fundamental através do projeto Ensino de Jovens e Adultos..

Por Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 02/08/2014 às 10h00min | Atualizado 13/04/2015 às 17h04min

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) abriu as inscrições para o Ensino Fundamental através do projeto Ensino de Jovens e Adultos (EJA).
Segundo a chefe de apoio pedagógico da Semed, Adriana Oliveira da Silva, são aproximadamente 400 vagas disponibilizadas em 20 escolas localizadas nas quatro regiões da cidade. A matrícula pode ser feita de segunda a sexta-feira, no período da noite, até o dia 30 de agosto, nas secretarias das escolas municipais que participam do projeto.

Podem estudar através dessa modalidade pessoas com idade acima de 15 anos. Para se inscrever é preciso os originais e cópias de comprovante de escolaridade e de residência, CPF, RG e duas fotos 3X4.

“Essa é uma oportunidade para quem não conseguiu concluir seus estudos, em idade escolar, voltar a estudar. Nesse projeto cada ano letivo é feito em seis meses e em dois anos o aluno conclui o Ensino Fundamental”, enfatizou Adriana da Silva.



Deixe o seu comentário