Porto Velho/RO, 28 Março 2024 12:43:33
Diário da Amazônia

Semeia e Agerji estão em novo endereço

Com o novo prédio, os servidores passam a trabalhar em um ambiente mais digno.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 05/09/2015 às 05h05min

O prédio fica no bairro Dois de Abril, no cruzamento da rua Júio Guerra com Menezes Filho  Divulgação Assessoria/Diário da Amazônia

O prédio fica no bairro Dois de Abril, no cruzamento da rua Júlio Guerra com Menezes Filho Divulgação Assessoria/Diário da Amazônia

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná entregou na sexta-feira (04), as novas sedes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semeia) e da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Ji-Paraná (Agerji). Ambas estão em um único prédio, que foi adaptado para atender melhor às necessidades dos servidores e da população da cidade. Neste sentido, ele conta com elementos de acessibilidade, climatização e móveis adquiridos novos, além de melhor localização – o novo endereço é avenida Menezes Filho, esquina com rua Júlio Guerra, no bairro Dois de Abril.

Para a secretária de Meio Ambiente, Kátia Casula, a mudança veio na melhor hora possível, pois a intenção é cada vez mais atender melhor e com mais conforto.

“A secretaria, que antes ficava anexa à Secretaria de Obras, agora pode se orgulhar de ter uma estrutura totalmente nova para atender toda a população da melhor forma. É uma vitória que conseguimos e só temos a agradecer ao prefeito Jesualdo Pires e a todos que de alguma forma contribuíram para que esse dia chegasse”, afirmou Kátia.

A Agerji funcionava em uma pequena sala no prédio da Prefeitura Municipal, agora também tem seu espaço mais confortável para atender às necessidades do órgão.

Para o presidente Clederson Viana, a necessidade de um espaço maior para melhorar o trabalho e atendimento era importante.
“Agora podemos prestar um serviço de mais qualidade a quem vier resolver algo e, em breve, vamos abrir uma ouvidoria para entendermos à necessidade da população de Ji-Paraná”, pontuou.

O prefeito Jesualdo Pires, coroando a fala de todos, enalteceu a preocupação de reformar os prédios públicos da cidade.
“Temos quase todos os nossos prédios públicos reformados, na área da saúde, educação e em muitas outras. Esse ritmo é inédito na nossa prefeitura. Também estamos aguardando a chegada de 300 lixeiras que serão instaladas pela cidade para melhoria de vida de todos. Queremos que, até o final da nossa gestão, mais reformas aconteçam porque quem ganha com isso é a população da cidade”, finalizou o chefe do Executivo. (AI)



Deixe o seu comentário