Porto Velho/RO, 22 Março 2024 22:03:52
ESPORTE

Semifinalista do Rondoniense sub-20 será conhecido neste sábado

O Campeonato Rondoniense Sub-20 define neste sábado (27/07) seu último classificado para as semifinais. Guaporé e Ji-Paraná entram em..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 26/07/2019 às 16h26min

Guaporé depende somente de si para avançar à 2ª fase./Foto: Alexandre Almeida

O Campeonato Rondoniense Sub-20 define neste sábado (27/07) seu último classificado para as semifinais. Guaporé e Ji-Paraná entram em campo em busca da segunda vaga da chave B.

Às 17 horas (horário de Rondônia), o Guaporé recebe o Barcelona no estádio Cassolão, em Rolim de Moura. Com 12 pontos e ocupando a vice-liderança da chave, o clube de Rolim de Moura depende de uma simples vitória para garantir a vaga na próxima fase. Já o Barcelona tem dois pontos, é o lanterna do grupo e já está eliminado da competição estadual.

Já, às 20 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná vai entrar em campo diante do União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal. Com 11 pontos e na terceira posição no grupo B, o Galo da BR precisa vencer e torcer por um tropeço do Guaporé para avançar à fase seguinte. Já a Raposa da BR é ocupa a quarta colocação com seis pontos e se despede do Estadual neste sábado.

Líder do grupo B com 16 pontos, o Vilhenense folga na rodada e aguarda a definição do seu adversário na semifinal do Estadual Sub-20.



Deixe o seu comentário