BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Semosp continua com serviços de vias na área rural

Os trabalhos estão sendo feitos de acordo com a urgência e com responsabilidade devido a atual escassez de recursos

Publicado: 18/03/2019 às 22h38
Atualizado: 18/03/2019 às 22h44

A Secretaria Municipal de Obras (Semosp) de Espigão do Oeste durante este últimos dias vem realizando diversos serviços de reparos de estradas, reconstrução de pontes e recuperação de bueiros que haviam sido degradados pelas constantes chuvas em vários setores.

De acordo com a Semosp, a demora nos trabalhos ocorre em virtude das chuvas. – Foto: Divulgação

De acordo com o secretário da Semosp, Adriano Fernandes, os trabalhos estão sendo feitos de acordo com a urgência e com responsabilidade devido a atual escassez de recursos. “Por isso, a Administração pede calma aos moradores da zona urbana, que também sofreu avarias devido as chuvas, pois a prioridade é restabelecer as condições da vias rurais que estão, em sua maioria, intransitáveis”.

Atendendo uma determinação do prefeito Nilton Caetano e reivindicação dos produtores foram intensificar os trabalhos das estradas da zona rural. Ainda de acordo com o secretário, os trabalhos vem sofrendo atraso devido o período chuvosos que esta assolando o município e região nas últimas semanas. “Os maquinários da Semosp estão trabalhando a todo vapor para garantir uma melhor trafegabilidade dos produtores e escoamento da produção agrícola e agropecuária”, disse Fernandes.

Por Redação

Deixe o seu comentário