porto velho - ro, 18 Março 2019 21:00:07
Cidades

Semosp realiza reparos na iluminação pública nos bairros

Todos esses pontos receberam a reposição de lâmpadas e de outras peças danificadas.

Por Redação
A- A+

Publicado: 10/01/2019 às 09h11min

Se preferir, ouça a versão em áudio

A prefeitura de Ji-Paraná mantém o serviço de manutenção da iluminação pública em todo o município como um trabalho contínuo. Só em 2018, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou reparos em mais de 4,3 mil pontos distribuídos em ruas, avenidas, praças públicas e áreas de lazer nos bairros da cidade. Todos esses pontos receberam a reposição de lâmpadas e de outras peças danificadas.

Mais de 4,3 mil pontos receberam a manutenção. – Foto: Divulgação

As duas equipes da Semosp substituíram nos últimos 12 meses 623 lâmpadas de vapor metálico e 2.060 lâmpadas de vapor de sódio. Além disso, foram trocados 2.206 reatores de várias potências, 1.779 relês fotoelétrico e 87 luminárias completas.

A prefeitura realizou um investimento de R$ 80 mil para compra de equipamentos e peças. O material é usado no serviço de manutenção e de reposição.

Segundo o secretário da Semosp, Cleberson Bruscke, o município tem investido nesse setor com a aquisição de lâmpadas, relês, fiação, cabos, braços de sustentação de luminárias e reatores.

EMPENHO 

Os servidores estão capacitados para atuar na reposição das peças. “Nós temos um setor na secretaria que trabalha 24 horas para manter o serviço de iluminação pública. A população pode solicitar a manutenção através do número de telefone 3416 4161. Basta ligar e informar o local onde a lâmpada está apagada. O objetivo é garantir que os moradores contem com esse serviço importante para o bem-estar da população”, disse o secretário Bruscke.



Escreva um comentário