Porto Velho/RO, 25 Março 2024 09:47:11
Diário da Amazônia

Semosp reforça parceria para Expovale em maio

Edson Ker ressaltou a importância da Expovale para a população e para a economia de Ariquemes.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 13/03/2018 às 09h01min

Em reunião, os acordos foram firmados visando a melhoria do espaço da Exposição

Para melhorar a infraestrutura do Parque do Tambaqui, que será montado na avenida Capitão Silvio, para receber a Expovale, a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia) vai contar com a parceria da Secretaria de Obras de Ariquemes.

O presidente da Acia, Francisco Hidalgo Farina, e o secretário de Obras Edson Ker, conversaram sobre os serviços que serão realizados para proporcionar maior comodidade à população, que vai participar do evento.

Edson Ker ressaltou a importância da Expovale para a população e para a economia de Ariquemes. “A nossa comunidade vai ter acesso a vários serviços gratuitos e ainda poderá fazer bons negócios com os expositores da Expovale. E os empresários também saem ganhando, porque vão aquecer a economia da nossa cidade”, argumenta o secretário de Obras.

Para Francisco Farina, a parceria com a Secretaria de Obras possibilitará que o Parque do Tambaqui se consolide e que a população seja a maior beneficiada.

“Estamos pensando no bem-estar das pessoas que vão visitar a nossa feira. Com esta parceria vamos conseguir melhorar ainda mais a nossa estrutura”, resume o presidente da Acia.

Documentos

A emissão de documentos de identificação será um dos serviços oferecidos pela Secretaria de Segurança Pública de Rondônia (Sesdec). O anúncio foi realizado na última semana pelo assessor institucional da Sesdec coronel Paulo Sérgio Gonçalves durante reunião com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (Acia), Francisco Hidalgo Farina.
Coronel Gonçalves também confirmou a parceria com a Expovale para a realização de atividades durante o evento para efetivação do projeto ‘Rondônia Mais Segura’ do governo do Estado.

A expovale

A Exposição de Piscicultura, Agronegócio e Agroindústrias do Vale do Jamari (Expovale) será realizada entre os dias 3 e 6 de maio, com a expectativa de receber mais de 200 expositores de diversos segmentos, movimentando a economia de Ariquemes e de toda a região do Vale do Jamari, no interior de Rondônia.



Deixe o seu comentário