Porto Velho/RO, 24 Março 2024 15:30:33
Diário da Amazônia

Semosp segue com obras de manutenção

Linha do Aterro Sanitário e Associação Rio Claro, em Vilhena, receberam serviços.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 22/02/2018 às 07h00min

Os serviços de patrolamento e encascalhamento ocorrem em diversos pontos críticos

O Executivo Municipal de Vilhena, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou ontem (21), a continuação da manutenção das estradas pertencentes à Linha que dá acesso ao Aterro Sanitário e da Associação Rio Claro, localizadas na área rural.

De acordo com o secretário de Obras, Josué Donadon, está sendo executado, paralelamente, nas regiões, os serviços de patrolamento e encascalhamento dos pontos críticos, visando à facilitação da trafegabilidade dos usuários destes setores, que enfrentavam problemas de acesso das vias que estão sendo recuperadas rapidamente pela Semosp.

“Com a ocorrência das últimas chuvas, alguns pontos foram prejudicados com o grande acúmulo de águas nas estradas, o que acarretou a formação de poças e depressões, as quais foram recuperadas pelas nossas equipes de trecho, juntamente com maquinários precisos para restabelecer a normalidade de mobilidade dos usuários destas vias que correspondem a Linha do Aterro Sanitário e da Associação Rio Claro. A manutenção contínua das estradas vicinais faz parte das metas de trabalho da Administração Municipal, que exige da Semosp ações frequentes para garantir o direito do cidadão de poder transitar com qualidade e eficiência”, concluiu Josué Donadon.

Os serviços de recuperações das vias, tanto da área rural quanto urbana serão avançados no decorrer da semana se estendendo às demais regiões do município, conforme o cronograma de ações da Secretaria de Obras de Vilhena.

Novo Hospital Regional

A prefeita do Município de Vilhena, Rosani Donadon (MDB), conquistou um feito histórico para o município que comanda: garantiu a adesão de toda bancada federal do estado de Rondônia para a construção de um novo Hospital Regional para Vilhena (HR). O projeto idealizado por Rosani Donadon está orçado em R$ 20 milhões.

A prefeita esteve acompanhada pelos vereadores do Município e visitou todos os parlamentares individualmente para explicar que o prédio onde funciona atualmente o Hospital Regional de Vilhena tem aproximadamente 30 anos. (AI)



Deixe o seu comentário