Porto Velho/RO, 18 Março 2024 17:45:55
Diário da Amazônia

Semosp trabalha na recuperação de ponte na linha 176 km 2, SUL

Nos últimos dias, a equipe da Semosp recuperou aproximadamente 10 pontes, todas na zona rural de Rolim de Moura.

Por Redação
A- A+

Publicado: 31/03/2019 às 08h22min | Atualizado 31/03/2019 às 09h25min

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está trabalhando a todo vapor na recuperação da ponte localizada na linha 176 km 2 Lado Sul, em Rolim de Moura. O titular da pasta, Marcelino Alves, informou que o período chuvoso tem castigado as estradas nas vicinais e a estrutura de algumas pontes está sendo danificadas, mas que há um esforço muito grande para não deixar nenhuma comunidade isolada.

Marcelino explicou que a recuperação dessa ponte atende a um pedido do presidente da câmara, Vereador Dr. Lauro Lopes que ficou sensibilizado com a situação e reforçou o pedido a equipe da Semosp.

“Esperamos que as condições climáticas permitam que o trabalho seja executado o quanto antes, vamos intensificar para concluir esses trabalhos até o final da tarde desta sexta-feira, mas se não der tempo, ate ao meio dia deste sábado o trabalho estará concluído” afirmou o Marcelino.

Nos últimos dias, a equipe da Semosp recuperou aproximadamente 10 pontes, todas na zona rural de Rolim de Moura.

Quanto à recuperação das ruas na zona urbana, Marcelino pediu compreensão da população, pois seria jogar dinheiro público fora, por não surtir efeito por causa das chuvas.



Deixe o seu comentário