porto velho - ro, 07 Novembro 2019 09:20:15
    Diário da Amazônia

    Semtran interdita avenida para inauguração da Prefeitura

    A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) informa aos condutores de veículos que, a partir das 17h desta..

    Por Prefeitura de Porto Velho
    A-A+

    Publicado: 12/06/2019 às 10h41min

    A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) informa aos condutores de veículos que, a partir das 17h desta quinta-feira (13/6), até às 14h de sexta-feira (14/6), a Avenida 7 de Setembro, entre as ruas Euclides da Cunha e Avenida Farquhar, será interditada para a inauguração do prédio do relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho.

    Portanto, os condutores de veículos que utilizam este trajeto deverão ficar atentos aos desvios nestes locais. O tráfego de veículos será pelas ruas Renato Peres e Euclides da Cunha e Rogério Weber.

    A Semtran informa ainda que terá um bloqueio no trânsito para os veículos de grande porte na Avenida Farquhar, a partir da rua Renato Peres Medeiros. Será feito um desvio do transporte coletivo que vem dos bairros, destino centro, e centro para os bairros, das linhas que circulam no entorno do prédio do Relógio, atual sede da Prefeitura.

    Conforme explicou o agente Freitas, gerente de Divisão de Operações de Trânsito (DOT), a Semtran vai disponibilizar agentes de trânsito no local para orientar os condutores na quinta e sexta-feira.



    Deixe o seu comentário