Porto Velho/RO, 24 Março 2024 05:15:05
Diário da Amazônia

Semtran recebe equipamentos para ações educativas de trânsito

Hoje (01) pela manhã os agentes da Secretaria de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) receberam a entrega de equipamentos..

Por Larina Rosa Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 01/11/2019 às 14h22min

Roni Carvalho Diário da Amazônia

Hoje (01) pela manhã os agentes da Secretaria de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) receberam a entrega de equipamentos destinados as ações educativas de trânsito e sinalização vertical e horizontal em Porto Velho.

Os equipamentos foram entregues pela Prefeitura de Porto Velho em solenidade realizada no auditório do prédio do relógio centro da capital. Entre os aparelhos foram entregues notebooks, caixas de som, microfone sem fio, som portátil, ferramentas para confecção de placas de sinalização viária.

Durante o evento foram entregues a 86 agentes de trânsito, carteiras de identificação funcional, utilizada como documento de identificação do servidor credenciada em todo território brasileiro.

De acordo com o Diretor da Engenharia de Trânsito da Secretaria Municipal de Transportes J.Silva os equipamentos irão atender a demanda. “Tínhamos apenas um equipamento para atender as escolas. Com a entrega dessa material educativo nós vamos ampliar esse número de atendimentos com mais atividades de trânsito’’, disse o Diretor.

O Prefeito Hildon Chaves destacou que os materiais que serão utilizados em ações educativas da Semtran e as novas carteiras funcionais representam respeito pelos profissionais. Já o Secretário da Semtran Nilton Kisner disse que a Prefeitura vai tornar a sinalização viária mais ágil. “Temos recursos para começar a fazer sinalização da pintura, revitalização da faixa de pedestre, tudo com mão de obra própria da Prefeitura”, pontuou



Deixe o seu comentário