Porto Velho/RO, 21 Março 2024 08:33:54
SAÚDE

Semusa atenderá no residencial Morar Melhor, neste sábado

O projeto leva vários serviços, como atendimento médico, teste rápido de HIV, sífilis e hepatite virais e teste de glicemia, dentre outros

A- A+

Publicado: 12/09/2019 às 11h57min | Atualizado 12/09/2019 às 11h59min

Neste sábado (14), moradores do residencial Morar Melhor serão atendidos pelo Projeto Atenção Básica na Comunidade, que a Secretaria Municipal de Saúde está realizando em diversos pontos da cidade, por determinação do prefeito Hildon Chaves. O atendimento será das 8h às 13h, na quadra 1, rua 6 no lote 9.

Segundo a secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, o projeto foi elaborado pelo Departamento de Atenção Básica da Semusa com o objetivo de prestar serviços de saúde a moradores de bairros com vulnerabilidade social e adjacências, que não contam com cobertura das equipes de estratégia de saúde da família. ” Essa ação acontece a cada quinze dias”, informou ela.

Serviços

O projeto leva vários serviços, como atendimento médico, emissão de carteira do SUS, agendamento de consulta para várias especialidades, teste rápido de HIV, sífilis e hepatite virais, aferição de pressão, teste de glicemia, vacinação, orientação de serviço social, saúde mental pelo CAPs (Centros de Atenção Psicossocial) e medicamento mediante receita médica.

Comdecom



Deixe o seu comentário