Porto Velho/RO, 29 Março 2024 01:37:15
RONDÔNIA

Semusa repassa equipamentos para unidade de saúde José Adelino

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho repassou equipamentos para a Unidade de Saúde da Família Dr. José Adelino, localizada no..

Por Prefeitura de PVH
A- A+

Publicado: 25/06/2019 às 10h52min

A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho repassou equipamentos para a Unidade de Saúde da Família Dr. José Adelino, localizada no bairro Ulisses Guimarães.

Segundo a secretária da Semusa, Eliana Pasini, são equipamentos que foram adquiridos com recursos oriundos de emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho. “É mais um importante reforço para melhorarmos o atendimento a nossa população”, avaliou, ressaltando que outras unidades de saúde de Porto Velho também já foram contempladas com novos equipamentos graças ao apoio da congressista.

Foram disponibilizadas, para a unidade de Saúde da Família Dr. José Adelino, duas novas cadeiras odontológicas de primeira linha, que vão garantir a renovação de dois dos três consultórios odontológicos da unidade.

“Recebemos, também, duas seladoras, uma mini-incubadora para os testes das autoclaves, um aparelho de ultrassom odontológico e um fotopolimerizador”, comemorou o gerente da unidade, Gilmar Maia, observando que a Semusa está renovando os equipamentos para garantir um melhor atendimento aos usuários do SUS.

 

 



Deixe o seu comentário