Porto Velho/RO, 20 Março 2024 07:48:53
RONDÔNIA

Semusb finaliza limpeza do Skate Park, cemitério e Feirão do Produtor

Os servidores com mais de 60 anos e integrantes do grupo de risco foram dispensados do trabalho, em atendimento ao Decreto nº 16612

A- A+

Publicado: 30/03/2020 às 14h40min

A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), continua trabalhando em diversos pontos da Capital. No último sábado (28), as equipes de limpeza estiveram na Praça do Skate Park, para o serviço de limpeza com capina, roço, rastelagem e varrição.

De acordo com o subsecretário da pasta, Wellem Prestes, o trabalho dos agentes foi concluído. “Agora resta apenas o recolhimento dos materiais inservíveis no Skate Park, pois está tudo limpo por lá”, informou.

Ainda no último sábado, foi feita pela Semusb a poda de árvores dentro do Cemitério dos Inocentes. O recolhimento mecanizado dos galhos também foi executado sendo necessário o uso de uma caçamba, retroescadeira e uma minicarregadeira.

Feirão do Produtor

Na manhã desta segunda-feira (30), três garis atuaram na limpeza do Feirão do Produtor, após a retomada da venda de produtos em caráter experimental. A recomendação do prefeito Hildon Chaves é que a população evite aglomeração e os trabalhadores cumpram as medidas de proteção (máscaras e luvas) evitando a proliferação do Novo Coronavirus (Covid-19).

De acordo com a Semusb, o trabalho das equipes de limpeza continua. Às segundas e sextas-feiras, ocorre a limpeza das praças e durante a semana são duas equipes trabalhando, ou seja, oito grupos em mutirão e duas compostas por 15 garis estão atuando limpando os pontos da cidade.

Prevenção

Os servidores com mais de 60 anos e integrantes do grupo de risco foram dispensados do trabalho, em atendimento ao Decreto nº 16612 de 23/03/2020.

Comdecom



Deixe o seu comentário