Porto Velho/RO, 22 Março 2024 20:46:56
RONDÔNIA

Semusb intensifica frentes de trabalho em Porto Velho

As frentes de trabalho de limpeza da Prefeitura de Porto Velho estão sendo intensificadas cada vez mais. Enquanto uma equipe da..

Por Assessoria Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/04/2019 às 09h53min

As frentes de trabalho de limpeza da Prefeitura de Porto Velho estão sendo intensificadas cada vez mais. Enquanto uma equipe da Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb) trabalha no mutirão da Avenida Rio de Janeiro, entre a avenida Rogério Weber e o elevado do antigo Trevo do Roque, outras duas equipes estão sendo deslocadas para o cemitério de Santo Antônio, para uma verdadeira força tarefa no local.

Na Rio de Janeiro, o serviço, que está concentrado nos canteiros centrais e nas laterais da via, inclui roço, rastelagem, capina, varrição e recolhimento de materiais inservíveis. A conclusão deve acontecer até sábado (27/4).

Já no cemitério, onde a demanda é maior, são cerca de 40 garis. Segundo o subsecretário da Semusb, Wellem Prestes, a partir desta sexta-feira (26/4) será enviada mais uma equipe com 20 colaboradores para que possa adiantar finalizar o serviço antes do ‘Dia das Mães’.



Deixe o seu comentário