porto velho - ro, 16 Setembro 2019 04:21:34
    Capital

    Semusb interdita trecho para troca de rede de drenagem

    O excesso de produtos químicos e de água servida jogados pela população provoca o desgaste do cimento

    A- A+

    Publicado: 05/04/2018 às 08h49min

    Os serviços de troca de uma rede de drenagem na Avenida Calama com Salgado Filho (próximo ao Banco do Brasil) iniciou nesta terça-feira, 03, pela equipe da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) da Prefeitura de Porto Velho.

    Segundo o subsecretário da pasta, Wellem Antônio Prestes, as paredes das caixas de passagem cederam e quebraram as manilhas, abrindo buracos na rua. “Isso ocorre devido ao excesso de produtos químicos e de água servida que são jogados pela população, provocando o desgaste do cimento.”, observou.

    O subsecretário informou que o serviço deveria ter sido concluído ainda na terça-feira, mas foi necessário refazer toda a rede de drenagem porque as caixas de passagem cederam com o excesso de água. Ao ser concluído o serviço, será feita a capina, varredura e pintura do meio feio e marcação de postes.

    Cronograma

    A equipe de servidores também executa a pintura da via principal do Bairro Novo, por onde há a passagem do transporte coletivo. Já na Avenida Imigrantes está sendo feito o rastelo, recolhimento de entulho e pintura (meio fio e marcação de postes). Também está sendo feito a capinagem no cemitério Santo Antônio. Além das ações na cidade, mais de 20 servidores estão executando serviços gerais no distrito de Jaci-Paraná.



    Escreva um comentário