Porto Velho/RO, 27 Março 2024 13:56:40
Diário da Amazônia

Semusb retoma mutirões de limpeza em vários pontos da Capital

Nesta semana acontece mutirões de limpeza manual e mecanizada, além de roço e pinturas em ruas, escolas, viadutos

Por Redação / Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 29/09/2020 às 11h28min

                              Serviços de mutirões de limpeza manual e mecanizada / Foto: Divulgação Prefeitura

Nesta semana, a Prefeitura de Porto Velho retomou os serviços de mutirões de limpeza manual e mecanizada, além de roço e pinturas em ruas, escolas, viadutos e praças da Capital.

Os locais onde estarão as equipes são: Vila Calderita; Campo do Esperança da Comunidade; Av. Presidente Dutra, a partir da Av. 7 de Setembro até a rua Pio XII; Rua Raimundo Cantuária desde a rua Beija-flor até a Av. Nações Unidas; BR-364 do Portal das Américas até a Av. Jatuarana; Av. Imigrantes entre a rua Daniela até a Ponte sobre o Rio Madeira; Rua Nicarágua a partir da Av. José Vieira Caúla até a Av. Amazonas; Rua Órion desde a rua Petrolina até a rua Zuila Paiva; Estrada do Santo Antônio; Limpeza da Unidade de Saúde da Família (USF) no bairro Nova Floresta; Viaduto da Av. Campos Sales; Terreno na rua Ananias com Eliezer de Carvalho; Colégio Alta de Souza; Av. 7 de Setembro com a rua Padre Messias; Rua Tenreiro Aranha com a rua Álvaro Maia; Rua Joaquim Nabuco; Escola Joelma do Santos; Escola Moranguinho.

Além dessas localidades, estão incluídas as praças Ronaldo Aragão, Pequeno Emanuel Victor e Santo Antônio, onde serão feitos os serviços de roçagem e pintura.

O Tatuzão, como é conhecido popularmente o caminhão da prefeitura, também realizará trabalhos de desobstrução de canais na Av. Amazonas entre rua Ananias Ferreira de Andrade e rua Daniela; Av. Raimundo Cantuária entre as ruas Teófilo Otoni e México; Av. Rio de Janeiro entre as ruas Rio Madeira e Militão Dias de Oliveira; Av. Mamoré entre a Av. José Vieira Caúla e rua Marineide

(Com informações da Prefeitura)



Deixe o seu comentário