Porto Velho/RO, 26 Março 2024 21:27:22
Diário da Amazônia

Senac abre processo seletivo para contratação

O participante que passar no processo seletivo terá uma remuneração de R$1.700,00

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 04/02/2019 às 23h13min

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), vai abrir a partir desta segunda-feira (4), as inscrições para o Processo Seletivo Interno e Externo que visa contratar um assistente administrativo para trabalhar na unidade de Vilhena.

De acordo com a instituição, para se inscrever na oportunidade de emprego, os candidatos deverão ter o ensino médio completo, experiência de trabalho na área administrativa de pelo menos seis meses, curso de informática (pacote office) e possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria B.

O participante que passar no processo seletivo terá uma remuneração de R$1.700,00 (um mil e setecentos reais), para uma carga horária de 40 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato terá que ir na Gerência da Unidade Senac Vilhena, localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, 3661, no bairro Jardim América, das 08h às 11h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar o currículo preenchido (modelo disponível no site), declaração de grau parentesco (disponível na Unidade) e comprovação dos requisitos mínimos para o cargo.

Vale lembrar, que antes de fazer a inscrição, o (a) candidato (a) deverá ler o edital completo no site www.ro.senac.br para certificar-se de preencher todos os requisitos exigidos para a participação do processo seletivo e aceitar todas as condições nele estabelecidas.

As inscrições que começam nesta segunda-feira, 4, encerrará na próxima sexta-feira, 8 de fevereiro.

PERFIL PROFISSIONAL DO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO:

O candidato que passar no processo seletivo do Senac Vilhena, terá que:

Executar serviços administrativos diversos relacionados ao CEP tais como: Redigir e digitar documentos, relatórios, planilhas, correspondências e outros de baixa média complexidade.

Executar registros e escriturações administrativos de média e baixa complexidade, tais como: contas a receber; contas a pagar; rotinas de pessoal; escrituração escolar; rotinas de contabilidade; controles de entrada e saída de documentos, materiais de consumo, bens e equipamentos; controle de almoxarifado; controle patrimonial; prestar apoio administrativo à chefia nas atividades.

Executar tarefas diversas, tais como; receber, atender ou encaminhar pessoas, atender e efetuar ligações telefônicas, receber e expedir fax, e-mails, receber e despachar malotes e correspondências, e digitar trabalhos técnicos; receber, conferir e controlar os materiais solicitados pela seção; receber, protocolar, arquivar, desarquivar, registrar e encaminhar documentos recebidos pela seção; atender aos clientes internos e externos; zelar pelo ambiente de trabalho, cuidando da manutenção e integridade do patrimônio colocado à sua disposição, bem como pelo bem estar dos clientes, dos colegas de trabalho e pelo nome DR- SENAC-RO dentro e fora dele; operar com eficácia equipamentos de informática e de comunicação, bem como manipular aplicativos e sistemas de informática.

Executar outros serviços que pela sua natureza se enquadrem em sua área de competência.



Deixe o seu comentário