Porto Velho/RO, 19 Março 2024 10:51:15
Cidades

Senado faz sessão em homenagem a ex-comandante do Exército

O general da  17°  Brigada de infantaria e selva  falou do seu trabalho em Rondônia e agradeceu a imprensa e a população.

A- A+

Publicado: 14/08/2019 às 14h26min | Atualizado 18/09/2019 às 14h38min

O sindicato das empresas de rádio e televisão homenagearam o general do exército brasileiro José Eduardo Leal, o general que prestou serviços aqui no estado durante dois anos e meio, agora deixa Rondônia onde irá realizar seus trabalhos em BSB.

Durante o tempo em que o general esteve na região sempre apoiou o trabalho da imprensa, para pudesse levar para a população informações que acontecem no estado.

Trabalhou no combate ao tráfego de drogas nas fronteiras, entre outras ações desenvolvidas o diretor geral do sistema Gurgaz de comunicação Acassio Figueira, participou da homenagem, segundo ele homenagem merecida ao general Leal.

O general da  17°  Brigada de infantaria e selva  falou do seu trabalho em Rondônia e agradeceu a imprensa e a população.

O secretario entregou para o general uma ordem de serviço assinada por todos os associados, e um certificado também por decisão unanime dos associados.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário