Porto Velho/RO, 24 Março 2024 17:21:13
Diário da Amazônia

Senador Acir Gurgacz destina trator para Cacaulândia

Os agricultores de Cacaulândia terão mais um trator para o trabalho diário no campo. A entrega do equipamento, destinado pelo senador..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 19/03/2019 às 09h06min

Divulgação

Os agricultores de Cacaulândia terão mais um trator para o trabalho diário no campo. A entrega do equipamento, destinado pelo senador Acir Gurgacz (PDT), foi feita no último sábado (16) pelo presidente municipal do PDT, Jozivaldo Santos, que representou o parlamentar.

O trator com implementos (grade aradora e carreta) foi entregue para prefeitura municipal de Cacaulândia, que destinou o equipamento para a Associação dos Produtores Rurais do Rio Pardo da linha C25. A solenidade de entrega aconteceu na Associação Rio Pardo com a presença do prefeito Edir Alquieri, o presidente da Associação, Aladir Izidorio de Oliveira e diversos produtores da região.

O valor da emenda parlamentar destinada para a compra do equipamento foi de R$ 143.900,00 e veio através do programa Calha Norte, do Ministério da Defesa.

Desde 2010, o senador Acir Gurgacz já destinou mais de um milhão de reais para o Município de Cacaulândia. Os recursos foram investidos na compra de caminhão caçamba, duas camionetes, trator com implementos e a construção de um posto de saúde.

Para Acir, investir na agricultura é contribuir para o desenvolvimento de Rondônia e para melhoria da qualidade de vida dos agricultores. “Quando a gente leva um trator, uma escola, ou um posto de saúde para a área rural, todos na cidade ganham, pois o nosso agricultor vai trabalhar com melhores condições e viver mais feliz”, frisou Acir.



Deixe o seu comentário