Porto Velho/RO, 29 Março 2024 06:39:50
ESPORTE

“Será um grande jogo”, destaca Paulo Schardong

O técnico Paulo Schardong avaliou como positiva a folga do Ji-Paraná no Campeonato Rondoniense 2019. Agora, o Galo da BR foca suas..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 20/03/2019 às 15h00min

Ji-Paraná precisa de uma vitória para garantir classificação./Foto: Chico Limeira

O técnico Paulo Schardong avaliou como positiva a folga do Ji-Paraná no Campeonato Rondoniense 2019. Agora, o Galo da BR foca suas atenções para a partida de domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão, em Rolim de Moura pela nona rodada da competição estadual.

“A folga foi boa mais em termos de recuperação dos atletas. Trabalhamos bem no final de semana agora, nos recuperamos bem e vamos ver se agora até o final da semana possamos ter todos à disposição para esse jogo contra o Guaporé”, revelou. Para a partida de domingo, o treinador não poderá contar com Fágner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além da baixa, Paulo Schardong conta com Cabixi e Nenê no Departamento Médico do clube.

Paulo Schardong está confiante em um bom resultado no jogo em Rolim de Moura. “Vai ser com toda certeza um grande jogo contra um grande adversário que é o Guaporé. Para nossas pretensões temos que trazer um resultado positivo que nos dará a classificação. Vai ser um jogo muito igual pois são dois adversários que se equivalem. O Guaporé tem todo nosso respeito, mas se quisermos algo a mais no campeonato a partir de agora temos que buscar o resultado tanto dentro quanto fora de casa”, ressaltou.

Com 15 pontos na classificação do grupo B, o Galo da BR precisa de uma vitória para confirmar sua classificação de forma antecipada.



Deixe o seu comentário