Porto Velho/RO, 26 Março 2024 22:55:02
Diário da Amazônia

Serasa Limpa Nome oferece parcelamento no boleto com até 90% de de desconto; saiba como negociar

De acordo com o site da Serasa, o Serasa Limpa Nome já contribuiu para que mais de 3 milhões de dívidas fossem negociadas pela internet...

A- A+

Publicado: 17/08/2020 às 16h37min | Atualizado 17/08/2020 às 16h38min

Foto: reprodução

De acordo com o site da Serasa, o Serasa Limpa Nome já contribuiu para que mais de 3 milhões de dívidas fossem negociadas pela internet.

Dessa forma, se você possui dívidas vencidas e negativadas com bancos e financeiras e deseja negociar sem sair de casa, saiba o que é preciso fazer para quitar seus débitos online, e o melhor ainda, podendo parcelar no boleto, com a remoção do seu CPF da Serasa dentro de cinco dias úteis.

Como limpar o nome com boleto?

Primeiramente, cabe ressaltar que cada banco possui as suas próprias regras e as ofertas de negociação podem variar em virtude disso.

O Serasa Limpa Nome facilita a negociação ao aproximar consumidor e credor, mas não interfere no acordo entre os dois. Enfim o site trabalha atualmente com a negociação de vários bancos parceiros e empresas, como o Banco Santander, BMG, Itaú e Bradesco.

Porém, além do site do Serasa Limpa Nome e do app da Serasa, o consumidor também pode regularizar seus débitos financeiros pelo Whatsapp, por meio do número: (11) 98870-7025.

Fonte: divulgaconcursos



Deixe o seu comentário