Porto Velho/RO, 21 Março 2024 07:01:51
VARIEDADES

Sérgio Mallandro está internado com covid-19

Segundo nota em suas redes sociais, o humorista passa bem não precisa de oxigênio

A- A+

Publicado: 15/10/2020 às 14h18min

Segundo nota em suas redes sociais, o humorista passa bem não precisa de oxigênio
Foto: Reprodução / Fonte: O Liberal

O humorista Sérgio Mallandro foi diagnosticado com o novo coronavírus e está internado em um hospital no Rio de Janeiro. A notícia foi dada por meio de um comunicado postado nas redes oficias de Sérgio e garante que, apesar de estar no hospital, ele “passa bem” e não está “precisando de oxigênio e não está com febre”.

O humorista está no 12º dia com o vírus e teve alguns compromissos profissionais adiados, mas a previsão é que receba alta até o próximo fim de semana. Ele está internado no hospital Copa Star do Rio De Janeiro. Sergio tinha uma campanha publicitária que foi adiada.

Sérgio Mallandro, de 64 anos, vinha retomando aos poucos sua rotina durante a flexibilização da quarentena no Rio e colecionado momentos inusitados e engraçados que ele dividia com os seus fãs no show Um Mallandro na Quarentena.

O humorista, que tenta fazer umas caminhadas noturnas pela orla para se manter ativo fisicamente, conta que algumas vezes tem tido trabalho para convencer os admiradores a manterem a distância quando não estão usando máscaras. “O pessoal não entende e quer abraçar e ficar tirando selfie sem máscara. A gente fica meio apavorado, receoso”.

(O Liberal)



Deixe o seu comentário