Porto Velho/RO, 19 Março 2024 09:48:35
Diário da Amazônia

Séries médicas doam materiais para hospitais na luta contra o coronavírus

Produções de The Resident e The Good Doctor ajudam hospitais necessitados

A- A+

Publicado: 20/03/2020 às 09h37min | Atualizado 20/03/2020 às 10h20min

As séries médicas The Resident, da Fox, e The Good Doctor, da ABC, vão doar seus suprimentos de material hospitalar para hospitais necessitados durante a pandemia do novo coronavírus, informou o The Wrap.

A produção de The Good Doctor vai doar suas máscaras e outros suprimentos médicos para hospitais de Vancounver, no Canadá. Já a produção de The Resident fez uma grande doação de máscaras, luvas e outros suprimentos para o Grady Memorial Hospital, em Atlanta, nos Estados Unidos.

“Tive uma discussão séria com os residentes sobre como nosso estoque estava baixo e como era improvável uma remessa mágica de material hospitalar chegar aqui. E ainda assim, uma remessa mágica de máscaras CHEGOU, na forma de um gesto muito generoso”, comentou Karen Law, reumatologista do Grady Memorial Hospital, agradecendo a ajuda da Fox e a equipe de The Resident.

A equipe deStation 19, o derivado de Grey’s Anatomyfocado em um grupo de bombeiros, também decidiu fazer uma boa ação. Para ajudar os profissionais que estão na linha de frente do combate ao novo coronavírus, a série da ABC doou suas máscaras para o Departamento de Bombeiros da Cidade de Ontario, na Califórnia, onde os funcionários estavam sendo obrigados a reciclar máscaras tamanho o desabastecimento. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thank you to @station19 and @shondaland for the donation of N95 masks to help protect our firefighters during our COVID-19 response #HeroesNotJustOnTV

Uma publicação compartilhada por Ontario Fire Department (@ontariofiredept) em

No Brasil, The Resident é transmitida pelo canal pago Fox. The Good Doctor e Station 19 são exibidas no Sony Channel.

FONTE: Omelete



Deixe o seu comentário