Porto Velho/RO, 25 Março 2024 02:39:23
Diário da Amazônia

Serviços são realizados no bairro Cristo Rei

Semosp executa os trabalhos de patrolamento e encascalhamento de ruas, em Vilhena.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 07/05/2017 às 06h25min

A ação de trabalho tem ganhado intensidade com o início do período de estiagem

A prefeitura de Vilhena através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está realizando serviço de recuperação com patrolamento e encascalhamento no bairro Cristo Rei.

Na última sexta-feira (05), a prefeita do município, Rosani Donadon (PMDB), o secretário de Obras Josué Donadon e a vereadora Vera da Farmácia (PMDB) acompanharam o trabalho que está sendo realizado nas ruas do bairro.

O secretário de Obras explicou que a ação de trabalho tem ganhado intensidade com o período de estiagem, que tem proporcionado serviços efetivos pela Semosp, no que tange o rápido atendimento aos bairros mais necessitados recentemente castigados pelas chuvas.

“Estamos trabalhando com agilidade para atender rápido às demandas. A prefeita Rosani Donandon tem exigido velocidade para realizarmos ações para facilitar o acesso aos bairros, fico feliz em observar a população olhando para o nosso trabalho”, concluiu.

Rosani Donadon ressaltou que o trabalho está sendo feito para garantir mobilidade urbana com facilidade para trafegar pelas ruas do município. “Estamos trabalhando para atender à demanda em vários bairros de Vilhena e melhorar a qualidade de vida da população no município”, complementou a prefeita.

Reforma

A prefeitura de Vilhena através da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) iniciou nesta sexta-feira, 05, o processo de reformulação da Atenção Básica de Saúde. O intuito é corrigir as Unidades de Saúde para avançar nas melhorias de atendimento aos usuários e dar condições de trabalho aos servidores. A primeira unidade que será reformada será o Centro de Referência em Saúde da Mulher e da Criança (Cresamc) que será retirada do atual endereço (BR-174) e levada para a Policlínica João Luiz (avenida Capitão Castro).

De acordo com o secretário Marco Vasques, a iniciativa se deve ao estado atual das unidades. “Precisam de reforma, de novos equipamentos, de materiais e por conta disso estamos visitando uma por uma para podermos fazer um levantamento”. (AI)



Deixe o seu comentário