porto velho - ro, 01 Novembro 2019 23:19:18
    Diário da Amazônia

    Servidor é detido usando veículo de prefeitura fora do expediente

    Na noite de ontem, após uma denúncia, a Polícia Militar apreendeu uma moto e conduziu até a Unisp de Vilhena um servidor da Secretaria..

    A-A+

    Publicado: 23/09/2019 às 12h02min

    Na noite de ontem, após uma denúncia, a Polícia Militar apreendeu uma moto e conduziu até a Unisp de Vilhena um servidor da Secretaria Municipal de Agricultura, identificado como Leonardo Barretos da Silva, 28 anos. A denúncia de que Leonardo estava usando indevidamente o veículo foi feita por outro servidor da própria Semagri, André Sebastião Muniz, 39,  encarregado setor de campo da Pasta.

    Ao acionar a polícia, André explicou que a moto cedida à prefeitura pela Secretaria de Estado da Agricultura não deveria ser utilizada fora do horário de trabalho.

    Ao chegar à casa do servidor denunciado, os policiais notaram que ele apresentava “sintomas alcoólicos”. Leonardo admitiu ter pegado a moto sem autorização, mas justificou que havia saído muito tarde do serviço na área rural e, por isso, resolveu usar o veículo.

    Diante dos fatos foi apreendido o veiculo motocicleta e conduzido o acusado à Unisp, mas o delegado o liberou após ouvi-lo, por entender que ele não teve a intenção de se apropriar da motocicleta.

    Fonte:Folha do Sul



    Escreva um comentário