BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Servidor público é encontrado morto em terreno baldio

Na manhã desta sexta-feira (08), um servidor público foi encontrado morto em um terreno baldio na Estrada dos Japoneses com a Rua Açaí,..

Publicado: 08/11/2019 às 10h57
Atualizado: 08/11/2019 às 11h14

Foto: Diário da Amazônia

Na manhã desta sexta-feira (08), um servidor público foi encontrado morto em um terreno baldio na Estrada dos Japoneses com a Rua Açaí, próximo à faculdade Fimca, em Porto Velho.

De acordo com informações, populares passavam pelo local e avistaram o corpo no terreno baldio. Acionaram a polícia militar e logo em seguida o Samu constatou o óbito. Testemunhas informaram que na noite de ontem ele saiu para se divertir e logo pela manhã encontrado morto.

Ainda foi verificado pela polícia, que o carro da vítima foi encontrado na Rua da Beira, próximo ao Caipirão. A vítima seria servidor público e trabalhava como gerente do Almoxarifado da Semusa. Foi encontrado marcas de espancamentos no corpo da vítima que estaria morto a aproximadamente 8 horas.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida estiveram no local e já estão investigando o caso que se trata a princípio de latrocínio.

Deixe o seu comentário