Porto Velho/RO, 26 Março 2024 16:50:13
PLANTÃO DE POLÍCIA

Servidora morre após moto ser atingida por caminhão na BR-364

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça feira (28) na BR 364, no km 400, entre os municípios de Jaru e Ouro preto do Oeste,..

A- A+

Publicado: 29/01/2020 às 11h16min

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça feira (28) na BR 364, no km 400, entre os municípios de Jaru e Ouro preto do Oeste, vitimou a servidora pública Sandra Teixeira Sagres, de 37 anos, e deixou seu esposo ferido.

De acordo com as informações, Sandra e o esposo retornavam de Ouro Preto com destino a Jaru, quando tiveram a traseira da motocicleta atingida por um caminhão pertencente a frota do Governo do Estado. Sandra, que estava na garupa da motocicleta, foi atingida e derrubada na pista. Ela ainda foi socorrida ao Hospital Municipal de Ouro Preto, porém não resistiu e veio a óbito.

O esposo da vítima foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru, onde deu entrada com uma lesão no braço direito, porém não corre risco de morte.

Até o momento não se sabe com clareza os detalhes do acidente, chovia muito na hora, a motocicleta utilizada pelo casal, uma Honda Bros, sofreu apenas pequenas avarias.

Sandra ficou bem conhecida no município de Jaru, por participar duas vezes do Reality da Manain Colchões e sair vitoriosa em ambas competições de resistência, ela se destacava por sua determinação. Recentemente havia passado em um concurso público na cidade de Ouro Preto do Oeste e estaria providenciando sua mudança do distrito de Bom Jesus para aquela cidade.

Devido a família de Sandra ser moradora de Vale do Paraíso, seu corpo será velado e enterrado naquele município.

Fonte: JARU ONLINE



Deixe o seu comentário