porto velho - ro, 22 Setembro 2019 09:18:29
    Diário da Amazônia

    Servidores da Saúde devem receber fardamentos e EPIs

    Segundo Basílio Leandro, a reunião girou em torno da criação de uma comissão

    Por Reivindicação
    A-A+

    Publicado: 19/04/2019 às 10h04min

    Em reunião na útima terça-feira (16/4), na sede da Prefeitura de Porto Velho, o titular da Secretaria Geral de Governo (SGG), Basílio Leandro de Oliveira, recebeu vereadores e servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Na pauta a cessão de auxílio para fardamentos aos Agentes Comentários de Saúde e de Endemias e de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

    Segundo Basílio Leandro, a reunião girou em torno da criação de uma comissão. “Tendo a legalidade, o nosso compromisso foi encaminhar o projeto à Câmara de Vereadores, atendendo a vontade do prefeito Hildon Chaves, que sinalizou que deve haver uma prioridade”, destacou.

    O secretário da SGG falou ainda do compromisso feito pelo presidente da Casa de Leis do Município, Edwilson Negreiros, que, tão logo chegue ao Legislativo, o projeto será encaminhado para votação, com celeridade.

    A comissão, formada na reunião, foi criada para atender a reivindicação da categoria. Ela é composta pelo procurador do Município, José Lopes Castro, e por servidores da SGC. Participaram também da reunião, como intermediadores, os vereadores Maurício Carvalho e Elis Regina.



    Escreva um comentário