Porto Velho/RO, 06 Dezembro 2019 23:56:41
    Serviços

    Servidores do João Paulo II incentivam coleta seletiva

    Campanha Recicla JP, onde estão arrecadando tampinhas de plástico e frascos de aerossol, os pontos de coletas esta sendo na própria unidade.

    A-A+

    Publicado: 31/10/2019 às 15h37min

    Servidores do Pronto Socorro João Paulo II se uniram e estão realizando a Campanha Recicla JP

    Com o objetivo de incentivar a coleta seletiva e levar um olhar diferenciado para o meio ambiente e à sustentabilidade, servidores do Pronto Socorro João Paulo II se uniram e estão realizando a Campanha Recicla JP, onde estão arrecadando tampinhas de plástico e frascos de aerossol (desodorante, bom ar,  entre outros). Os pontos de coletas estão sendo na própria unidade.

    E para incentivar ainda mais os servidores, acompanhantes e até pacientes, uma empresa de reciclagem estipulou uma meta, caso consigam juntar 450 quilos, ganharão uma cadeira de rodas para o hospital.

    “Quando pensamos em fazer essa campanha, todos os setores abraçaram a causa, e estão empenhados em ajudar, além de divulgar nossa campanha, estão arrecadando em outros lugares, todos tem a consciência de que precisamos reciclar e manter a sustentabilidade”, disse Ângela Maria Dalmolini Nunes, agente administrativo.

    “A Campanha Recicla JP é a mudança da cultura organizacional, é uma reflexão para todos nós, de como realizamos nossas atividades diárias, em prol ao meio ambiente, e quando juntamos forças conseguimos nosso objetivo”, destacou Deizieny Aires, responsável pelo controle de resíduos sólidos do Pronto Socorro.

    Já estamos tendo resultado

    “Já temos resultado, as pessoas estão deixando as tampinhas e os frascos de aerossol, é bom saber que a cultura de jogar tudo no lixo de casa está mudando, esse é nosso principal objetivo e, consequentemente, ganhar a cadeira de rodas”, ressaltou Deizieny Aires.

    A meta dos servidores é alcançar 450 quilos, por isso os servidores pedem ajuda da população, unidades do interior também estão engajados na Campanha Recicla JP.

    Toda população pode ajudar na campanha deixando nas três recepções do Pronto Socorro João Paulo II e na Saúde do Trabalhador, tampinhas e frascos de aerossol. “Vamos bater a meta dos 450 quilos, e ganhar essa cadeira de rodas, que será bem vinda para nossa unidade”, frisou a servidora Ângela Maria Dalmolini Nunes.

     

    Fonte: (Assessoria)



    Deixe o seu comentário