Porto Velho/RO, 21 Março 2024 06:48:46
VARIEDADES

Sesi terá mostra de balé neste sábado na capital

O espetáculo será apresentado no ginásio do Sesi e reunirá em torno de 150 bailarinos

A- A+

Publicado: 27/11/2019 às 15h00min

A academia de dança do Sesi, em parceria com os colégios Classe A e Dom Bosco e a escola municipal João Ribeiro Soares, realiza neste sábado, 30, no ginásio do Sesi Lagoa, a partir das 19 horas, a edição 2019 da tradicional mostra de balé com o tema Branca de Neve. Com duração de hora e meia, o espetáculo, sob a orientação das professoras e coreógrafas Rita Nascimento e Tácia Silva de Sá Barreto, também responsáveis pelos ensaios, vai reunir mais de 150 bailarinos.

Segundo a gerente da escola Sesi Lagoa, Fabiana Amaral, este ano será diferente dos outros porque o espetáculo foi ampliado, e não é exclusivo de bailarinos do Sesi. “Reunimos bailarinos de outras escolas e realizaremos todos juntos uma bela apresentação”, diz. Fabiana Amaral lembra que a academia de balé do Sesi completa 29 anos e reforça o compromisso com o fomento das múltiplas expressões culturais, especialmente a dança.

A Academia de Dança do Sesi Rondônia é referência na formação de profissionais de dança em Porto Velho. Ao mesmo tempo em que estudam, os alunos realizam apresentações em eventos, participam de cursos e oficinas durante o ano inteiro.

Fonte: Assessoria



Deixe o seu comentário