BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Sest – Senat é Rondônia na Liga Nordeste de Basquete em Teresina

As equipes de Rondônia Sest Senat e do Piauí- São Luis Basket-Maranhão ganharam vagas na Liga Nordeste de Basquetebol, que disputam a..

Publicado: 01/04/2015 às 03h20
Atualizado: 28/04/2015 às 19h08

Os clubes inscritos para disputar o Estadual precisam correr

Os clubes inscritos para disputar o Estadual precisam correr

As equipes de Rondônia Sest Senat e do Piauí- São Luis Basket-Maranhão ganharam vagas na Liga Nordeste de Basquetebol, que disputam a Chave B, da Divisão Especial, com o Sest Senat estreando no próximo dia 17, na quadra do ginásio de esportes IFP, às 17h, enfrentando o IFPI-Piauí. A confirmação de uma equipe rondoniense na competição da Liga Nordeste de Basquetebol, foi repassada pelo presidente da Liga, Ives Costa, ao técnico do Sest- Senat, professor Heitor Oliveira. A Liga Nordeste de Basquetebol confirmou também que todas as delegações visitantes estão com alojamentos reservados.

Para o professor Heitor Oliveira esta competição servirá como parâmetro para avaliar com real Autenticidade o estágio que se encontra o basquetebol de Rondônia com os Estados da região Nordeste. “É um momento especial neste início de temporada esportiva da modalidade e oportuniza os técnicos dos clubes a avaliar novos valores que estão surgindo e harmonizar a equipe principal”, opinou o professor Heitor Oliveira. Além do Sest – Senat de Porto Velho-RO competem ss seguintes equipes IFPI-Piauí, River, São Luís Basket.

Para o técnico do Sest – Senat, a equipe está embalada por terminar a temporada de 2014 em atividades e começar 2015 com competições o que garante uma sincronização entre a parte teórica e técnica “Numa competição tão importante para a nossa região é fundamental que a preparação deverá ser diferenciada e por isso, demos continuidade ao trabalho que realizamos em 2014, então pouca coisa teremos que acrescentar para deixar o plantel em condições ideais de competitividade nesta competição da Liga Nordeste de Basquetebol”, finalizou o técnico Heitor Oliveira do Sest Senat.

 

Deixe o seu comentário