Porto Velho/RO, 22 Março 2024 06:14:26
PLANTÃO DE POLÍCIA

Sete pessoas são detidas por embriaguez na direção em Vilhena

Durante as blitz da Operação Lei Seca realizadas nas noites de sexta, 08 e sábado, 09, na Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena,..

Por Extra de Rondônia
A- A+

Publicado: 11/03/2019 às 11h14min

Ilustrativa

Durante as blitz da Operação Lei Seca realizadas nas noites de sexta, 08 e sábado, 09, na Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena, sete pessoas foram flagradas conduzindo veículos sob efeito de álcool.

De acordo com os registros das ocorrências, os sete condutores, dos quais seis são homens e apenas dois aceitaram realizar o teste do bafômetro, foram abordados na blitz e apresentavam visíveis sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, odor etílico e dificuldade em manter o equilíbrio.

Um dos detidos, que conduzia uma motoneta, chegou a furar o bloqueio policial, passando por cima de calçadas e empreendendo fuga em alta velocidade, porém, foi interceptado pelos militares e constatado que além de apresentar sinais de embriaguez, o agente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, os setes condutores receberam voz de prisão e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para serem tomadas as devidas providências.



Deixe o seu comentário