Porto Velho/RO, 25 Março 2024 01:30:43
Diário da Amazônia

Seu Jorge esclarece rumores de que apoia Bolsonaro

Durante uma live em seu perfil no Instagram o cantor Seu Jorge aproveitou para esclarecer alguns rumores de que apoia o presidente Jair..

A- A+

Publicado: 14/05/2020 às 14h39min

Durante uma live em seu perfil no Instagram o cantor Seu Jorge aproveitou para esclarecer alguns rumores de que apoia o presidente Jair Bolsonaro.

“Só para esclarecer uma coisinha. Tem um povo dizendo que sou ‘bolsominion’, e eu não sou gente. Não tem a menor condição. É só para esclarecer mesmo para vocês não ficarem brigando entre vocês ai, e para os robôs não ficarem botando pilha em vocês também […] Eu não tenho a menor condição de apoiar esse senhor”, disse o artista.

Seu Jorge também falou sobre uma aspa sua que foi publicada logo após Bolsonaro assumir a presidência do país, em que dizia que Seu Jorge estava aguardando para ver o que om presidente iria fazer pelo Brasil: ‘São 7 meses. É necessário ver o que será implementado…’.

E continuou: “Eu não ia criticar uma coisa que não dava para fazer crítica, falei que era cedo para dizer, eu não tinha nada para dizer. Eu tinha acabado de chegar no país também, não acompanhei o processo, acompanhei de longe, eu estava mixando um disco nos Estados Unidos durante toda a eleição, foi uma tristeza. Fiz campanha contra, lutei buscando voto”.

FONTE: ISTOÉ



Deixe o seu comentário