Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:16:21
Diário da Amazônia

Sexo oral à luz do dia termina em assalto e imagens viralizam

Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de todo o mundo. As imagens..

A- A+

Publicado: 19/03/2020 às 10h48min | Atualizado 19/03/2020 às 12h15min

Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de todo o mundo. As imagens repercutem por mostrar uma cena pra lá de inusitada: um ato sexual no meio da rua transformou-se, em poucos minutos, em um crime.

O registro em questão foi publicado pelo jornal El Dia, que o recebeu de um leitor. O responsável por enviar o material contou, sob anonimato, que a confusão ocorreu no último sábado (14), por volta das 7h, na chamada ”zona vermelha” de La Plata, na Argentina. A região é conhecida pelos atos de criminalidade que envolvem, principalmente, travestis.

No vídeo, é possível ver que um rapaz recebe sexo oral enquanto está encostado em um carro. Em determinado momento, outro homem se aproxima e começa a intimidá-lo pedindo pertences pessoais. A situação sofre uma reviravolta quando a ”parceira sexual” passa para o lado do assaltante, e também tenta retirar objetos da vítima.

Na sequência, a dupla tenta retirar o que parece ser o celular e a carteira dos bolsos do rapaz e, depois de muito insistirem, conseguem. A agora assaltante deixa o local correndo, enquanto o homem segue agredindo o rapaz assaltado. O vídeo termina sem um desfecho específico e não se sabe, até o momento, se a dupla foi presa ou conseguiu fugir.

Um morador da região contou ao El Dia que quem vive por lá se sente inseguro. ” Às nove horas, estamos todos em casa como se fosse um toque de recolher. O problema é que, no dia seguinte, se você quiser sair mais cedo para trabalhar ou levar as crianças para a escola, essas pessoas ainda estão lá. O panorama é sombrio. Você vê brigas, pedras, gritos, embriaguez, há preservativos por toda parte “, relata.

FONTE: BHAZ



Deixe o seu comentário