BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

SGC anuncia entrevistas com candidatos à prefeito

As entrevistas serão apresentadas ao vivo na Rádio Alvorada e Rede TV de Ji-Paraná

Publicado: 19/10/2020 às 14h32

O Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) através da Rede TV Rondônia e rádio Alvorada FM 90.7 de Ji-Paraná, anunciou ontem, segunda-feira (18) que estará realizando a partir da próxima sexta-feira (23), entrevistas ao vivo com os seis candidatos à prefeito do município. A informação foi confirmada pelo gerente, Denis Marques, e o sorteio para determinar a ordem de cada apresentação foi realizado na tarde de ontem, durante o programa ‘Fala Ji-Paraná’ apresentado pelo jornalista Fábio de Souza.

De acordo com o gerente do SGC-Ji-Paraná Denis Marques, todos os procedimentos para a sabatina dos candidatos foram tomadas com a participação das assessorias de cada um deles, além de atender as orientações da Justiça Eleitoral. “O nosso objetivo é proporcionar aos candidatos o espaço para que eles possam levar sua mensagem ao eleitor que decidirá, através do voto democrático, o destino pelos próximos quatro anos do nosso município”, declarou.

Horário e temas

A sabatina será comandada pelo jornalista e apresentador, Fábio de Souza. Os candidatos terão dois tempos, sendo o primeiro deles no período da manhã na rádio Alvorada (90.7 FM) por 45 minutos (7h30 às 8h15), e no programa Fala Ji-Paraná, com duração de 30 minutos (13h às 13h30). “Todos os candidatos foram convidados e aceitaram, devidamente e confirmando através de suas assessorias. Acredito estarmos proporcionando um espaço altamente democrático”, afirmou Fábio de Souza.

Sobre os temas direcionados aos candidatos, Fábio de Souza citou por ordem às áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Esporte/Cultura e Lazer, Social, Geração de Emprego, Transportes, Investimentos e Saneamento Básico. Conforme sorteio realizado ao vivo, a ordem de entrevista ficou assim: 1º, João Durval (23/10); 2º, Linconl Astrês (26/10); 3º, Julian Cuadal (27/10); 4º, Cláudia de Jesus (28/10); 5º, Jhony Paixão (29/10) e 6º, Isaú Fonseca (30/10).

Por J. Nogueira Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário