Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:32:35
VARIEDADES

SGC faz higienização rotineira para proteger equipes

As empresas do grupo também mantem em trabalho remoto a maioria dos colaboradores

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 18/07/2020 às 06h00min

O SGC (Sistema Gurgacz de Comunicação) aplica duas vezes por semana, produto de higienização do espaço de trabalho. A medida adotada como regra de segurança epidemiológica garante as condições sanitárias adequadas para as equipes que estão trabalhando internamento. O produto utilizado é recomendado pelas autoridades de saúde.

A aplicação é feita internamento em todas os ambientes, inclusive nos estúdios. Também foi adotado como protocolo a higienização dos calçados, uso obrigatório de máscara, redução de pessoas por ambientes e distanciamento. 

As empresas do grupo também mantem em trabalho remoto a maioria dos colaboradores, mesmo havendo a liberação pelo novo decreto estadual. Segundo o diretor executivo, Acássio Figueira, o grupo tem total preocupação com a saúde das equipes e, por isso, antes mesmo dos protocolos lançados em março, as empresas já tinham adotado normas de isolamento e de proteção. “Vamos manter todos os cuidados porque o capital humano é o nosso principal patrimônio”, destacou.



Deixe o seu comentário