BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Porto Velho: Shopping Cidadão emite em média 200 CI por dia

A unidade do Shopping Cidadão de Porto Velho, que hoje atende e executa os serviços em sede provisória, iniciou grande demanda de..

Publicado: 21/01/2015 às 03h30
Atualizado: 29/04/2015 às 08h00

Sede provisória onde funciona atualmente o Shopping Cidadão, na avenida Abunã

Sede provisória onde funciona atualmente o Shopping Cidadão, na avenida Abunã

A unidade do Shopping Cidadão de Porto Velho, que hoje atende e executa os serviços em sede provisória, iniciou grande demanda de emissão de carteiras de identidade. De acordo com o gerente da unidade, Jaime Melo, cerca de 200 documentos de identificação são confeccionados diariamente, de segunda a sexta-feira.

“Mesmo atendendo em uma sede provisória bem menor que o espaço físico que o Shopping Cidadão ocupa, o governo vem fazendo o possível para atender à população. Dos quinhentos atendimentos diários duzentos são solicitação de carteira de identidade”, destacou.

No local são realizados ainda serviços como emissão de CPF, Carteira de Trabalho, Passe livre do Idoso, Procon, Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC), Delegacia Interativa entre outros. “Transferimos os serviços essenciais para o prédio da antiga Seagri, na avenida Abunã, para não prejudicar a população e não paralisar os atendimentos, durante este período em que o prédio da avenida Sete de Setembro está passando por reforma”, explicou o secretário de Assistência Social , Márcio Felix.

O secretário reforçou ainda que o atendimento que está sendo feito no prédio da Abunã é provisório e que o novo Shopping Cidadão que passará a ser chamado de Tudo Aqui irá funcionar com um novo modelo de gestão no atendimento ao cidadão, que será mais ágil e humanizado.
tudo aqui

Na última sexta-feira, 16, o secretário da Seas visitou a obra do prédio do antigo Shopping Cidadão, para conferir o andamento da revitalização. A reforma do prédio do futuro Tudo Aqui, está em fase de finalização. No momento ele recebe equipamentos do sistema de refrigeração e logo depois virá o acabamento da obra.

“Esta é a primeira grande reforma feita depois da edificação do prédio, pois a última reforma parcial foi há dez anos”, destacou, Márcio Felix. O Tudo aqui é um novo modelo de gestão no atendimento ao cidadão. Além de encontrar vários serviços em um só local, a população poderá contar com um atendimento mais ágil, menos burocrático e confortável.

A REFORMA

  • Instalação de mais um elevador
  • Escadas de acesso do edifício adequadas às normas
  • Banheiros adaptados para atender às pessoas com deficiência
  • Para dar estabilidade no funcionamento dos equipamentos energizados serão adquiridos novos nobreaks (aparelho que reserva energia)
  • Ar-condicionado reformado e ampliado para atender o novo layout das salas de atendimento
  • Nova cobertura do prédio
  • Troca do grupo gerador que não funcionava há mais de 15 anos
  • Recondicionamento de transformadores de energia na subestação

Deixe o seu comentário