Porto Velho/RO, 22 Março 2024 02:46:06
VARIEDADES

Show do Roupa Nova acontece domingo

Os sucessos que embalaram corações de gerações ao longo de 40 anos de trajetória da banda Roupa Nova, farão parte do tour da banda no..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 27/12/2019 às 14h44min

Os sucessos que embalaram corações de gerações ao longo de 40 anos de trajetória da banda Roupa Nova, farão parte do tour da banda no show deste domingo (29) às 20h no Talismã 21 em Porto Velho.

De acordo com o produtor da banda Marcus Barão que já trouxe a Porto Velho Zeca Baleiro, Paulinho Moska, 14 Bis, Legião Urbana Cover.  A banda garante um dos principais shows pelo país vai proporcionar os seus melhores sucessos em Rondônia. “No show é possível encontrar canções de diferentes ritmos como pop, brega, romântica e rock. São músicas que agradam a todos. Não existe formatura que não toca “Whisky a gogo”.  A música boa sempre permanece, não é a toa que o Roupa Nova tem 40 anos de carreira, com o shows lotados”, disse.

Marcus destacou que o show será todo em 3D, para a produção serão enviados a Capital seis toneladas de cargas entre cenários e equipamentos.

“Podem contar com as trilhas sonoras que fizeram parte das novelas, desde os anos 80,90 e 2000. A pessoa que for ao show pode se preparar para um espetáculo’’, destacou.

Ainda é possível adquirir ingresso no Emporio Don Giovanni no Porto Velho Sopping (piso 1°) ou pelo Fernando através do contato 99267-0675. Quem deseja assistir o show nas mesas pode parcelar os ingressos em até 3x sem juros, já os camarotes podem ser parcelados em até 6x.



Deixe o seu comentário