Porto Velho/RO, 21 Março 2024 01:57:58
VARIEDADES

Sideral: CW anuncia data de estreia de nova série da DC

Episódios da produção serão transmitidos semanalmente pela emissora do Arrowverse no dia seguinte a suas chegadas no serviço DC Universe

A- A+

Publicado: 05/03/2020 às 09h36min

Sideral, nova série do DC Universe baseada na personagem de mesmo nome da DC Comics, teve sua data de estreia na TV aberta americana revelada. De acordo com o TV Guide, a produção protagonizada por Brec Bassinger chegará a CW, mesma emissora do Arrowverse, em 12 de maio.

Como já foi revelado antes, a chegada dos episódios de Sideral à TV acontecerão no dia seguinte a suas divulgações no serviço de streaming da DC, que disponibilizará os capítulos semanalmente, a exemplo do que já faz com Titãs e Patrulha do Destino.

A trama será ambientada no colegial e mostrará a estudante a Sideral se juntando à Sociedade da Justiça da América para combater o crime. A estreia está programada para maio de 2020 no DC Universe.

Além de Bassinger como a protagonista, Sideral já confirmou Joel McHale (Community) como Starman, Lou Ferrigno Jr. (SWAT) como o Homem-Hora e Henry Thomas (The Haunting of Hill House) como o Dr. Meia-Noite. Amy Smart será Barbara Whitmore e Luke Wilson viverá Pat Dugan.

FONTE: Omelete



Deixe o seu comentário