Porto Velho/RO, 18 Março 2024 19:50:53
Diário da Amazônia

Sílvia Cristina destaca obras do centro de prevenção de câncer

Silvia Cristina destaca a importância da unidade de saúde para o estado

A- A+

Publicado: 14/07/2020 às 08h35min

Silvia Cristina destaca a importância da unidade de saúde para o estado

Na sexta-feira (10), a deputada federal Silvia Cristina (PDT) visitou o canteiro de obras onde está sendo construído o 1º Centro de Prevenção de Câncer de Rondônia.

A deputada, juntamente com o engenheiro da obra, Marcelo Ferreira Bonfim, e a construtora responsável Exact Engenharia, através do engenheiro Elicarlo Saboia, falaram sobre a construção que acontece no local como a finalização da parte de terraplanagem além de que, no período de 20 dias, a estrutura pré-moldada que já está em transporte para Ji-Paraná, começará a dar forma ao Centro em construção.

O engenheiro Elicarlo Saboia falou mais detalhes sobre a construção da estrutura do Centro que já está sendo executada e contou que só no bloco principal são 56 sapatas e que na obra inteira serão 90 sapatas de até quase dois metros de largura. “Como a obra é muito industrializada com peças pré-moldadas, acaba sendo uma obra bem dinâmica e rápida”, disse. Máquinas trabalham com o objetivo de concluir a obra em um curto período.

A deputada, que disponibilizou de uma emenda extra-orçamentária no valor de R$ 10 milhões para o Centro, tem acompanhado de perto todas as novidades sobre a obra. Ela destacou a importância da unidade para a saúde no estado. (AI)



Deixe o seu comentário