Porto Velho/RO, 21 Março 2024 21:10:06
VARIEDADES

Silvio Santos diz que demitirá bailarina com a coxa mais fina

"Vou ter que medir as coxas de vocês, quem tiver a mais fina, vai ter que ir embora", declarou o dono do SBT

Por forum
A- A+

Publicado: 01/10/2019 às 10h26min | Atualizado 01/10/2019 às 10h28min

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, voltou a receber críticas nas redes sociais após fazer uma piada, no ar, dizendo que iria cortar gastos e, para isso, demitiria a bailarina que tivesse as coxas mais finas. Usuários criticaram as persistentes declarações machistas do comunicador.

“Nós estivemos reunidos e estamos reduzindo as despesas do SBT. Vou ter que fazer uma coisa que não gosto de fazer. Vou ter que medir as coxas de vocês, quem tiver a mais fina, vai ter que ir embora”, declarou Silvio Santos.

Mais uma vez, o apresentador foi alvo de críticas nas redes sociais. Nas últimas semanas o Programa Silvio Santos tem tido uma grande repercussão negativa, um dos momentos que mais gerou irritação foi a realização de um concurso de Miss Infantil, onde meninas de menos de dez anos desfilavam de maiô e tinham seus corpos avaliados.

“Vocês do auditório vão ver quem tem as pernas mais bonitas, o colo mais bonito, o rosto mais bonito, e o conjunto mais bonito”, disse o apresentado na ocasião.

O silêncio de defensores da “família tradicional”, como a ministra Damares Alves, sobre o concurso também chamou a atenção. O apresentador é um importante apoiador do presidente Jair Bolsonaro e chegou a firmar um pacto com ele e com o dono da Record, o bispo Edir Macedo, contra a Rede Globo.



Deixe o seu comentário