porto velho - ro, 22 Setembro 2019 06:00:54
    Variedades

    Silvio Santos revela briga entre Rebeca, Patrícia e Silvia

    "A gente não janta mais direito, é uma confusão”, disse Silvio.

    Por Tv O Foco
    A-A+

    Publicado: 13/05/2019 às 10h04min

    Como sempre polêmico, o apresentador Silvio Santos acabou revelando ao público do seu programa, algo desconhecido. É que de acordo com o artista, as suas filhas, Rebeca, Patrícia e Silvia Abravanel, andam brigando por espaço no SBT.

    “Seu diretor, tem que falar com o diretor do SBT que estou tendo confusão na minha casa. A Rebeca diz que é melhor que a Patrícia e a Silvinha. A Silvinha diz que é melhor que elas, Patrícia diz que é melhor que a Silvinha e a Rebeca. A gente não janta mais direito, é uma confusão”, disse Silvio.

    Em seguida, o apresentador acabou pedindo a demissão de duas de suas filhas: “Tem que mandar duas embora. Quem você vai mandar?”, perguntou ele ao diretor do seu programa, Fabiano. “Eu?“, questionou o diretor, surpreso.

    “Uma está de licença“, acrescentou. “Quem você vai mandar embora?”, continuou insistindo Silvio. “Sério, Silvio?”, disse Fabiano. “Claro, estou dando risada, por acaso?“, disparou o dono do SBT. Sem saída, Fabiano então respondeu: “Rebeca, manda embora. E a Patrícia”.

    “Fica só Silvinha? Palmas para Silvinha”, pediu Silvio Santos.

    Recado para Luciana Gimenez

    O apresentador Silvio Santos parece que voltou a mexer no ranking das mulheres mais lindas, de acordo com ele próprio, e agora elegeu a mais nova musa: Luciana Gimenez. Durante o dominical que apresenta no SBT o comunicador falou da apresentadora da RedeTV e ainda imitou sua famosa pose no SuperPop.

    “Luciana Gimenez por sua causa, eu não quero mais saber da Helen [Ganzarolli], da Rafinha [Viscardi]… minha atenção será só pra você! Principalmente quando você se senta e eu posso ver à noite quando você senta e tem um jeito de cruzar as pernas assim (…)“, disparou o apresentador.



    Escreva um comentário